1. Forma de Envio:
- Assim que o pagamento é confirmado, o cliente recebe um e-mail com as instruções para acessar a conta e baixar o jogo.
- O envio das informações é feito em até 24 horas após a confirmação do pagamento, podendo ocorrer antes.
2. Confirmação do Pagamento:
- Compras no cartão de crédito são aprovadas em poucos minutos pelo Mercado Pago.
- Pagamentos via PIX (Pagali) são aprovados em poucos segundos.
Após o processamento do pedido, você receberá um e-mail de confirmação de envio com todos os detalhes necessários para acessar o seu jogo. Caso não receba este e-mail dentro do prazo estabelecido, por favor, verifique a sua caixa de spam ou entre em contato com nosso suporte.
3. Garantia de Envio:
- Garantimos que todas as contas enviadas são funcionais e permitem o acesso ao jogo.
- Caso haja qualquer problema, nossa equipe de suporte está à disposição para ajudar.
Login na Plataforma: Utilize o login e a senha fornecidos para acessar a conta na PlayStation Network.
Download do Jogo: Siga as instruções no e-mail para localizar e baixar o jogo adquirido.
4. Procedimento de Ativação
Recebimento do E-mail: Você receberá um e-mail de confirmação de envio com o login, a senha e as instruções para ativar o jogo.
5. Contato para Suporte:
- Se você não receber o e-mail com os dados da conta, verifique sua caixa de spam. Caso tenha dúvidas ou precise de suporte, entre em contato conosco, pelos dados abaixo: contato@universoplay3.com.br
Razão Social: 62.425.573 GUSTAVO HOMERO DO AMARAL
CNPJ: 62.425.573/0001-14
Endereço: R GUAPORE, 388, SANTO ANDRE, SAO LEOPOLDO - SP, CEP 93044-560
Email: contato@universoplay3.com.br
Telefone: (51) 99602-0593
Horário de atendimento: Segunda à sexta: 14h às 21h, Sábados: 13h às 17h, Domingo e Feriados, não há expediente
Universo Play 3. Seu universo de descontos, jogos e diversão! Só No Universo Play 3 você encontra jogos completos, dos mais variados gêneros. Você para esse universo você também!