Nossa Política de Vendas é fundamentada no respeito ao Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990), assegurando que nossas operações estejam em conformidade com as normas legais brasileiras. Comprometemo-nos a seguir integralmente o Código de Defesa do Consumidor e a legislação do país em todas as nossas interações com os clientes.
Para obter informações detalhadas sobre a Lei nº 8.078, consulte o site oficial da Presidência da República.
Procedimento de Entrega
Prazo de Envio, Frete e Prazos de Entrega: Todos os nossos produtos são ofertados na modalidade “Envio Digital”. Isso significa que os nossos produtos serão enviados pelo Whatsapp em nosso site no momento da compra. É responsabilidade do comprador informar os dados corretos no momento da compra. Enviaremos para você a licença e instruções para baixar o conteúdo diretamente da loja oficial do seu console. O produto é original e segue a devida garantia.
Após a confirmação do pagamento, seu pedido será normalmente processado em até 24 horas dentro do nosso horário de atendimento. Contudo, em circunstâncias excepcionais, como a reposição de licenças ou força maior, o prazo de envio poderá ser estendido para até 24 horas. Caso o pedido seja realizado fora do nosso horário de atendimento, o prazo de envio começará a contar no próximo dia útil.
Nota: O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado, você será notificado por e-mail. Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempo maior na confirmação do pagamento.
Cartão de Crédito: entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis.
Pix: em até uma hora.
Nossos Horários e Canais de Contato
As entregas de nossos produtos ocorrem dentro do horário comercial, das 14h às 21h, de segunda à sexta e sábado das 13 h às 17 h, não atendemos aos domingos. Além disso, estamos sempre disponíveis para atender às suas necessidades.
Chat ao Vivo: Nosso chat ao vivo está ativo durante nossas horas comerciais, das 14h às 21h. É uma maneira rápida e conveniente de entrar em contato conosco para tirar dúvidas, receber suporte ou obter informações sobre seus pedidos.
Suporte de segunda a sábado: Você pode entrar em contato conosco a qualquer momento, basta chamar no Whatsapp e nossa equipe estará pronta para ajudar e responder a todas as suas perguntas. Nosso prazo de resposta é de até um dia útil.
Razão Social: 62.425.573 GUSTAVO HOMERO DO AMARAL
CNPJ: 62.425.573/0001-14
Endereço: R GUAPORE, 388, SANTO ANDRE, SAO LEOPOLDO - SP, CEP 93044-560
Email: contato@universoplay3.com.br
Telefone: (51) 99602-0593
Horário de atendimento: Segunda à sexta: 14h às 21h, Sábados: 13h às 17h, Domingo e Feriados, não há expediente
Universo Play 3. Seu universo de descontos, jogos e diversão! Só No Universo Play 3 você encontra jogos completos, dos mais variados gêneros. Você para esse universo você também!